NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Federação do Estado de Minas Gerais apresenta projeto de criação de Comitê de Ética

O Comitê de Ética da Confederação Brasileira de Cheerleading e Dança, foi criado com o intuito de preservar os direitos de todos os atletas do esporte. O comitê garantirá que as leis federais brasileiras sejam cumpridas para que não haja qualquer tipo de discriminação que fira a ética e moral de nossos atletas, seja ela de raça, orientação sexual, religiosa e/ou política.

O Cheerleading é composto por um grande número de mulheres e homens que eventualmente sofrem assédio ou algum tipo de preconceito. Por esse motivo, sentimos a necessidade de se criar um comitê para auxiliar as vítimas dando segurança ao praticar essa modalidade esportiva.

Além de processado, o autor de qualquer um desses crimes será banido de todo e qualquer tipo de evento realizado ou que tenha parceria com a Confederação Brasileira de Cheerleading.

Homens e mulheres vítimas deverão procurar um membro do Comitê para que seja feito o boletim contra o autor. Durante o processo, daremos suporte às vítimas para que se sintam apoiadas ao praticar esse esporte. Confederação Brasileira de Cheerleading e Dança é contra qualquer tipo de discriminação e preconceito. Todos nós devemos ser respeitados, conte conosco.

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das principais notícias da CBCD